Atualidade
Mirandela: Mulher em estado grave após ter sido agredida pelo marido no aniversário da filha

Uma mulher de 28 anos foi hospitalizada em Mirandela, no final do dia de domingo, depois de ter sido agredida pelo marido, que acabou por se entregar à Polícia de Segurança Pública (PSP), disseram as autoridades à Lusa.
De acordo com fonte do Comando de Emergência e Proteção Civil das Terras de Trás-os-Montes, o alerta foi dado às 19:37 para uma situação de violência doméstica, à qual acorreram os bombeiros daquela localidade, a PSP e o Instituto Nacional de Emergência Médica.
Fonte dos Bombeiros de Mirandela indicou que a mulher, inconsciente e com vários ferimentos no rosto, foi transportada para o hospital local por uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), podendo ainda ser transportada para o Porto.
Segundo o Jornal de Notícias, que cita o comandante dos Bombeiros Voluntários de Mirandela, Luís Carlos Soares, a mulher, de nacionalidade brasileira, “sofreu um traumatismo craniano grave e está inconsciente”.
Segundo fonte hospitalar, a mulher acabou mesmo por ser transferida, perto da meia-noite, de ambulância, para uma unidade hospitalar no Porto.
Ao que tudo indica, o casal já tinha desavenças antigas e ontem terá havido novo desentendimento durante a festa de aniversário da filha.
