Ligue-se a nós

Desporto

Farense e Boavista abrem 28.ª jornada da I Liga que terá dérbi lisboeta

Publicado

Farense e Boavista, separados por dois pontos na classificação, defrontam-se hoje na abertura da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terá como ponto alto o dérbi entre Sporting e Benfica, no sábado.

As duas formações jogam a partir das 20:15, no Estádio de São Luís, em Faro, sendo que o Farense, em 13.º lugar, com 27 pontos, está a atravessar a pior fase da temporada, com nove encontros seguidos sem vencer no campeonato, quatro dos quais em casa.

Já o Boavista, 10.º colocado, com 29 pontos, alcançou apenas um triunfo nas últimas seis partidas, podendo, em caso de vitória em Faro, subir provisoriamente ao oitavo posto.

A 28.ª jornada tem como principal destaque o encontro entre Sporting e Benfica, primeiro e segundo classificados, respetivamente, separados por um ponto, que se defrontam no sábado, a partir das 20:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, poucos dias após o segundo confronto das meias-finais da Taça de Portugal, que permitiu aos ‘leões’ apurarem-se para a final.

O FC Porto, terceiro classificado, com menos 10 pontos do que os ‘leões’ e menos nove face aos ‘encarnados’, joga no domingo, às 20:30, novamente diante do Vitória de Guimarães, após ter batido os vitorianos na quarta-feira, mas na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

 

Programa da 28.ª Jornada:

– Sexta-feira, 05 abr:

Farense – Boavista, 20:15

– Sábado, 06 abr:

Rio Ave – Gil Vicente, 15:30

Famalicão – Vizela, 15:30

Sporting de Braga – Arouca, 18:00

Sporting – Benfica, 20:30

– Domingo, 07 abr:

Desportivo de Chaves – Portimonense, 15:30

Moreirense – Estrela da Amadora, 18:00

FC Porto – Vitória de Guimarães, 20:30

– Segunda-feira, 08 abr:

Casa Pia – Estoril Praia, 20:15

Publicidade
5 Comentários

5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.