Ligue-se a nós

Atualidade

Wrestler mexicano Silver King morre durante combate

Publicado

Facebook WWE

Cesar Barron, conhecido no mundo do wrestling como Silver King, morreu neste domingo durante um combate do Greatest Show of Lucha Libre, que se realizou no âmbito da Roundhouse em Camden, no Reino Unido.

Segundo adianta a BBC, o mexicano de 51 anos caiu inanimado no ringue. O árbitro e várias pessoas presentes no evento tentaram socorrer o lutador mas sem sucesso.

Os meios de informação do México estão a avançar que o wrestler poderá ter sofrido um ataque cardíaco.

Silver King tornou-se uma estrela mundial ao participar durante três anos no World Championship Wrestling nos Estados Unidos.

A WWE já lamentou a morte, nas redes sociais.

Atualidade

Empresa de Gaia que promove carne com imagem de mulher vai retirar cartazes

Publicado

Foto: Facebook Carnes Sá da Bandeira

A empresa Carnes Sá da Bandeira, de Vila Nova de Gaia, que lançou uma campanha publicitária onde associava uma mulher de bikini à venda de carne, vai remover os cartazes.

Para promover a carne de vitela branca para assar a empresa associou a imagem de uma mulher em bikini na praia. Por debaixo do “slogan” lê-se: “Para quem prefere o melhor”.

Esta terça-feira, a empresa emitiu um comunicado a explicar que «À semelhança de anos anteriores foram elaborados cartazes alusivos ao verão cuja associação de imagens levou a interpretações que de modo algum ocorreu à empresa. Tendo como máxima que “a nossa liberdade acaba quando começa a liberdade do outro” procedemos de imediato à remoção dos mesmos».

Entretanto o MDM – Movimento Democrático de Mulheres enviou um protesto à Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género. Nas redes sociais, o Movimento defende que “as mulheres não são mercadoria” e critica duramente a campanha.

Continue a ler

Populares