Ligue-se a nós

Atualidade

‘We´ll Be Back’

Publicado

Twiter: Arnold Schwarzenegger

Quem não se lembra da frase típica, eternizada pelo ator Arnold Schwarzenegger nos filmes Exterminador Implacável, ‘I’ll Be Back’?

Pois agora o ator de 72 anos deu-lhe uma nova roupagem devido à pandemia e passou uma mensagem de confiança a todos com o ‘We´ll Be Back’ (estaremos de volta).

No passado fim de semana, Arnold Schwarzenegger decidiu dar um passeio de bicicleta e fez questão de usar uma máscara personalizada, com uma mensagem de esperança: “Estaremos de volta”. Um momento que partilhou nas redes sociais, onde acrescentou algumas palavras de otimismo.

“Nós vamos voltar. Nós vamos superar isto juntos”, começou por escrever. “Se quer estar protegido com estilo e ajudar a alimentar famílias, adquira a sua máscara”, acrescentou, revelando desta forma que a máscara que está a usar faz parte de uma boa causa, cujo os valores das vendas das mesmas revertem a favor de uma instituição, a After-School All-Stars.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Portugal no bom caminho de atingir metas climáticas para 2030

Publicado

Portugal é o país da União Europeia  mais perto de atingir as suas metas climáticas de redução de emissões até 2030, relativamente aos níveis de 2005, segundo um relatório hoje publicado pela Comissão Europeia.

No relatório, o executivo comunitário prevê que, com as medidas atuais, Portugal ultrapassará em 23% a meta estipulada pela Comissão Europeia para 2030 (uma redução de 17% das emissões de gases com efeito de estufa relativamente aos níveis de 2005), atingindo um declínio de 40% das emissões.

Caso sejam introduzidas as medidas adicionais previstas no Plano Nacional de Energia e Clima (PNEC), a Comissão prevê que Portugal registe uma redução de 47%.

 

Continue a ler

Populares