Ligue-se a nós

Atualidade

VN Gaia: Homem de 82 anos encontrado já cadáver

Publicado

Um homem com 82 anos foi encontrado na manhã desta sexta feira, numa residência na Rua Visconde das Devesas, em Vila Nova de Gaia (em frente aos CTT), já cadáver.

Segundo confirmou à Record FM fonte do INEM, o alerta foi dado às 8h42. Pelo estado do corpo, já estaria morto há algum tempo.

Por sua vez, fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto, contou à Record FM poder tratar-se de uma situação de morte súbita, estando o caso a ser investigado.

 

Atualidade

Leiria: Corpo de idosa desaparecida na Marinha Grande encontrado

Lídia Pereira, de 84 anos e residente em Vieira de Leiria, desapareceu no dia 5 de outubro, no Intermarché da Marinha Grande.

Publicado

Um corpo foi encontrado esta manhã, perto de Fonte Santa, na Marinha Grande, adiantou fonte da PSP de Leiria ao Notícias de Leiria.

“Tudo indica tratar-se da senhora que se encontrava desaparecida desde o dia 5 de outubro”, confirmou o Gabinete de Relações Públicas da PSP de Leiria, que ainda aguarda confirmação da Polícia Judiciária.

Segundo o Jornal da Marinha Grande, o cadáver encontrava-se já em elevado estado de decomposição mas as roupas coincidem com a descrição feita pelos familiares no dia do desaparecimento.

Continue a ler

Populares