Ligue-se a nós

Atualidade

VN Gaia: Criança fica sem dedo após ser mordida por macaco no Zoo de Santo Inácio

Publicado

Foto: Facebook Zoo de Santo Inácio

Uma criança de cinco anos foi hoje mordida por um macaco do Zoo de Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, tendo ficado sem um dedo e sido transferida para o Hospital de São João, confirmou a GNR.

Segundo confirmou à Lusa o Comando Territorial da GNR do Porto, a criança, de cinco anos e do sexo masculino, estava a brincar junto à jaula do macaco, quando este o atacou e lhe arrancou o dedo.

O incidente ocorreu por volta das 11:00, tendo sido chamados para o local os bombeiros e a GNR de Avintes, que conseguiram entrar dentro da jaula e recuperar o dedo.

A criança foi de imediato transportada para o Hospital de São João, no Porto, onde se encontrava peças 15:20, a ser avaliado por uma equipa de três especialidades.

De acordo com fonte hospitalar, o menino está a ser observado por especialistas de Ortopedia, Cirurgia Pediátrica e Cirurgia Plástica.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Teletrabalho obrigatório até final de maio

Publicado

A ministra da Presidência salientou que nesta fase, enquanto aguarda um novo cenário de níveis de risco e de desconfinamento que está a ser definido pelos peritos, foi decidido que “até ao fim de maio em todo o país o teletrabalho permanece obrigatório”.

A possibilidade de prolongar até ao final deste mês o regime que define que o teletrabalho se mantém obrigatório em todos os concelhos do território continental já tinha sido transmitida esta quarta-feira pelo Governo aos parceiros sociais durante a reunião da Concertação Social.

 

Continue a ler

Populares