Ligue-se a nós

Entretenimento

“Vingadores: Edgame” ultrapassa recorde de “Velocidade furiosa 8”

Publicado

O filme “Vingadores: Edgame” foi visto por mais de 275 mil espetadores em Portugal, batendo recorde de bilheteira no fim de semana de estreia, pelo menos desde 2012.

Segundo dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), entre os dias 25 e 28 o filme rendeu mais de 1,5 milhões de euros de receita de bilheteira em salas portuguesas.

“Vingadores: Edgame” foi assim o filme mais visto em estreia, ultrapassando “Velocidade furiosa 8”, que em 2017, na estreia, teve 246 mil espetadores e 1,4 milhões de euros.

“Vingadores: Endgame”, apresentado como o desfecho de 22 filmes de super-heróis dos estúdios Marvel, registou, a nível global, mil milhões de euros de receita de bilheteira nos primeiros dias de exibição, segundo dados da Disney.

Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ameaçado com divulgação de vídeo íntimo

Publicado

Foto: Facebook Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que tem sido alvo de chantagem com um suposto vídeo íntimo, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla à Globo.

De acordo com a assessoria, há três anos o cantor vem sendo ameaçado de ter a intimidade exposta pelo vídeo gravado clandestinamente, em troca de dinheiro.

Segundo a assessoria, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito chegou a dizer que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista. Segundo Zé Neto, esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz a nota.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

Continue a ler

Populares