Ligue-se a nós

Música

Videoclip “Dark Ballet” de Madonna foi gravado no Mosteiro da Batalha e no Santuário do Cabo Espichel

O novo disco de Madonna é editado no dia 14 de junho.

Publicado

Para antecipar o seu novo disco, Madonna lançou esta sexta-feira, dia 7 de junho, um novo single e o respetivo videoclip.

“Dark Ballet” conta com produção de Mirwais Ahmadzaï, tal com a grande parte dos temas de “Madame X”, que será lançado a 14 de junho.

O vídeo da canção foi gravado em Portugal e é protagonizado pelo rapper Mykki Blanco, que veste a pele de Joana D’Arc.

O Mosteiro da Batalha e o Santuário do Cabo Espichel foram os cenários escolhidos pela artista para a gravação do videoclip do novo single.

Com mais de seis minutos, “Dark Ballet” será uma das canções mais longas de “Madame X”.

Atualidade

Lionel Richie quer sucesso ‘We Are The World’ na luta contra o Covid-19

Publicado

Foto: facebook.com/Lionel Richie

Lionel Richie afirmou que poderá vir a gravar uma nova versão de ‘We Are The World’, desta vez para angariar dinheiro para a luta contra a Covid-19.

À revista People, o cantor norte-americano explicou: “Há duas semanas, dissemos que não queríamos celebrar [o 35º aniversário] da canção, por não ser a altura certa. Mas, agora, a mensagem é muito clara”, defende, apontando para a urgência da tirada “There’s a choice we’re making, we’re saving our own lives” (“é uma escolha que fazemos, estamos a salvar a nossa vida”).

Em 1985, a canção ‘We Are The World’, composta por Lionel Richie e Michael Jackson, contou com as vozes de Paul Simon, Diana Ross, Tina Tirner, Bruce Springsteen, Bob Dylan e Cyndi Lauper, entre muitos outros, e levou à angariação de cerca de 60 milhões de euros em ajuda humanitária para África.

Continue a ler

Populares