Ligue-se a nós

Atualidade

Velório de Dina realiza-se esta sexta-feira, às 17h00, em Lisboa

Publicado

Dina Cantora
Foto: Youtube

O velório da cantora Dina, que morreu na quinta-feira, aos 62 anos, realiza-se a partir das 17h00, desta sexta-feira, na Igreja Paroquial de São Tomás de Aquino, em Lisboa.

De acordo com a agência Lusa, o funeral, reservado a familiares e amigos da cantora, está marcado para as 14h00 de sábado, no Cemitério dos Olivais.

A cantora Dina, responsável por temas como “Há sempre música entre nós” e “Amor d’água fresca”, com o qual representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 1992, morreu na quinta-feira à noite, aos 62 anos, no Hospital Pulido Valente, em Lisboa.

Atualidade

Nove mortes, 757 novas infeções e menos internados nas últimas 24 horas

Publicado

Portugal registou nas últimas 24 horas nove mortes atribuídas à covid-19, 757 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma redução nos internamentos em enfermaria.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), estão hoje internadas 410 pessoas com covid-19, menos duas do que na quinta-feira, 76 das quais em unidades de cuidados intensivos, mais uma do que na véspera.

As mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo (2), na região Centro (4), no Alentejo (2) e no Algarve (1).

Relativamente às idades das vítimas mortais, cinco tinham mais de 80 anos, três entre os 70 e os 79 anos e uma entre os 40 e os 4 anos.

Continue a ler

Populares