Ligue-se a nós

Atualidade

Velório de Dina realiza-se esta sexta-feira, às 17h00, em Lisboa

Publicado

Dina Cantora
Foto: Youtube

O velório da cantora Dina, que morreu na quinta-feira, aos 62 anos, realiza-se a partir das 17h00, desta sexta-feira, na Igreja Paroquial de São Tomás de Aquino, em Lisboa.

De acordo com a agência Lusa, o funeral, reservado a familiares e amigos da cantora, está marcado para as 14h00 de sábado, no Cemitério dos Olivais.

A cantora Dina, responsável por temas como “Há sempre música entre nós” e “Amor d’água fresca”, com o qual representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 1992, morreu na quinta-feira à noite, aos 62 anos, no Hospital Pulido Valente, em Lisboa.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Já se pode tomar banhos nas praias do Algarve

Publicado

Praia

Já foi levantada a interdição a banhos nas praias entre a Ilha do Farol (Faro) e Vilamoura (Loulé) afetadas pela “maré vermelha”, de acordo com o JN.

Segundo o jornal, a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) já deu ordem à Polícia Marítima Nacional para que proceda “ao levantamento do desaconselhamento de banho nas praias compreendidas entre a Ilha Deserta e a praia das Açoteias”.

Para já, mantém-se a interdição preventiva da apanha de bivalves nas zonas afetadas. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera ainda não levantou a proibição decretada esta terça-feira por temer que houvesse contaminação.

Continue a ler

Populares