Ligue-se a nós

Atualidade

Uma das maiores estrelas da NBA morre em acidente de helicóptero

Publicado

O norte-americano Kobe Bryant, 41 anos, considerado um dos maiores jogadores de sempre da Liga Norte-Americana de Basquetebol (NBA), morreu hoje na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).

Segundo confirmaram o site de notícias TMZ, que avançou a notícia, e também o jornal “Los Angeles Times”, Kobe Bryant seguia no seu helicóptero privado com pelo menos mais três pessoas, este domingo de manhã, quando a aeronave caiu, incendiando-se de seguida. Quando as equipas de emergência chegaram ao local, não encontraram sobreviventes, confirmou a Polícia, dando conta de cinco mortos. Entre as vítimas, está uma filha de Kobe, Gianna Maria Onore, de 13 anos, avança o TMZ.

Kobe Bryant foi campeão da NBA por cinco vezes, numa carreira que começou em 1996 e durou 20 anos. Venceu também o ouro olímpico por duas vezes, tendo feito parte das seleções olímpicas norte-americanas de 2008 e 2012.

Atualidade

Sintra: Pegou fogo a namorada enquanto esta dormia

Publicado

Um homem de 33 anos foi hoje detido no concelho de Sintra por suspeitas de ter deitado sobre a namorada um líquido inflamável e ateado fogo de seguida, provocando-lhe queimaduras graves.

Em comunicado, a PSP adianta que, através da Divisão Policial de Sintra, foi detido um homem por suspeitas da prática do crime de violência doméstica.

“O homem é suspeito de ter deitado sobre a sua namorada, de 19 anos de idade, enquanto a mesma dormia, um líquido inflamável e ateado fogo de seguida, tendo provocado lesões na face e mãos, afetando gravemente as vias aéreas, pelo que foi a mesma transportada para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa”.

Face às gravidades das lesões sofridas, a mulher foi transferida para a unidade de queimados do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A PSP indica também ter intercetado o homem nas imediações do local onde ocorreu o crime.

 

Continue a ler

Populares