Ligue-se a nós

Atualidade

Um terço dos portugueses mente sobre o seu destino de férias

Publicado

Os portugueses são os terceiros, a nível europeu, que mais mentem sobre aspetos das suas férias. De acordo com uma sondagem da Jetcost, 31% dos portugueses mente sobre o seu destino de férias, o que equivale a três em cada dez pessoas.

De acordo o motor de busca de bilhetes de avião e viagem, os portugueses não dizem a verdade sobre o clima, a qualidade do alojamento ou a quantidade de álcool que foi bebido.

A sondagem faz parte de um estudo sobre as experiências dos europeus durante as suas férias e contou com a participação de 3.000 pessoas, 500 de cada nacionalidade: ingleses, espanhóis, italianos, alemães, portugueses e franceses – todos maiores de 18 anos e que já tivessem viajado pelo menos uma vez nos últimos doze meses.

“Ao investigar um pouco mais sobre as razões pelas quais os portugueses mentiram sobre as férias, as respostas mais comuns foram: ‘eu tinha vergonha de dizer onde realmente estive’ (36%), ‘eu queria impressionar’ (30%), ‘eu não fui de férias para nenhum lugar’ (17%) e ‘eu queria ser como os outros’ (11%)”, lê-se.

Os mais enganados foram os colegas de trabalho (35%), seguiram-se os amigos (28%) e os parentes (10%).

Atualidade

Cristiano Ronaldo: “Messi? Fez-me melhor jogador”

Publicado

Cristiano Ronaldo realçou que a rivalidade com o argentino Lionel Messi desde há 15 anos faz do ‘craque’ luso melhor jogador, tal como acontece com o rival sul-americano.

Em entrevista à TVI, CR7 disse não ter “dúvidas nenhumas de que ele [Messi] me faz melhor jogador e que eu o faço melhor jogador a ele. As rivalidades são saudáveis”.

E acrescentou: “Eu admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente, por exemplo, quando eu saí da liga espanhola, que lhe deu muita pena, entre aspas, porque era uma rivalidade que ele sentia. Mesmo [em termos da rivalidade entre] o próprio Real Madrid e o Barcelona, e ele gostava também dessa picardia.”

Continue a ler

Populares