Ligue-se a nós

Atualidade

Um morto e dois feridos no acidente na Autoestrada do sul (A2) junto a Aljustrel

Publicado

Emergência Ambulância

A colisão entre um camião e uma carrinha de transporte de valores hoje na Autoestrada do Sul (A2), perto de Aljustrel, Beja, causou um morto, e dois feridos, disse à Lusa fonte da proteção civil.

“O acidente causou uma vítima mortal, que seguia na carrinha de transporte de valores, e dois feridos, um ligeiro e o outro ainda não sabemos uma vez que está encarcerado”, indicou a mesma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

O acidente ocorreu às 06:27 ao quilómetro 145 da A2 (entre Aljustrel e Grândola), perto da localidade de Vale dos Medos, freguesia de S. João de Negrilhos, concelho de Aljustrel, distrito de Beja.

Devido ao acidente, a A2 foi cortada ao trânsito no sentido Norte-Sul e às 08:45 os automobilistas estavam a ser desviados para o Itinerário Complementar do Litoral (IC1) no nó de Grândola.

A GNR prevê que o corte de estrada “ainda demore uma vez que o camião está tombado na via e os feridos ainda estão a ser assistidos no local.

Às 08:45 estavam no local 26 operacionais, com o apoio de 12 veículos.

Atualidade

Leiria: Corpo de idosa desaparecida na Marinha Grande encontrado

Lídia Pereira, de 84 anos e residente em Vieira de Leiria, desapareceu no dia 5 de outubro, no Intermarché da Marinha Grande.

Publicado

Um corpo foi encontrado esta manhã, perto de Fonte Santa, na Marinha Grande, adiantou fonte da PSP de Leiria ao Notícias de Leiria.

“Tudo indica tratar-se da senhora que se encontrava desaparecida desde o dia 5 de outubro”, confirmou o Gabinete de Relações Públicas da PSP de Leiria, que ainda aguarda confirmação da Polícia Judiciária.

Segundo o Jornal da Marinha Grande, o cadáver encontrava-se já em elevado estado de decomposição mas as roupas coincidem com a descrição feita pelos familiares no dia do desaparecimento.

Continue a ler

Populares