Ligue-se a nós

Atualidade

Um morto e 3 feridos no acidente em Castro Daire que cortou EN2 esta manhã

Publicado

Emergência Ambulância

O acidente que obrigou ao corte da Estrada Nacional (EN) 2 em Castro Daire, Viseu, provocou um morto e outros três feridos, um deles em estado grave, informou fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Viseu.

Pelas 08:00 os feridos já estavam a ser transportados para o Hospital de Viseu.

O acidente, ocorrido pelas 06:02 na União das Freguesias de Mezio e Moura Morta, concelho de Castro Daire (Viseu), envolveu um veículo ligeiro e um pesado de mercadoria, que transportava roupa.

Ao local do acidente acorreram meios dos bombeiros de Castro Daire, INEM e GNR, num total de 18 elementos, apoiados por oito viaturas.

Atualidade

Portugal excluído de “corredores” pelo Reino Unido continua sujeito a quarentena

Publicado

Aeroporto Viajar

Portugal foi excluído dos “corredores de viagem internacionais” com destinos turísticos que o Reino Unido vai abrir para permitir aos britânicos passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado.

Portugal, onde foram identificados vários surtos localizados de covid-19 nas últimas semanas, não está na lista de 59 países e territórios hoje publicada, que inclui Espanha, Alemanha, Grécia, Itália, Macau ou Jamaica.

“Esta lista poderá ser aumentada nos próximos dias, após discussões adicionais entre o Reino Unido e parceiros internacionais”, refere-se o ministério dos Transportes britânico.

Continue a ler

Populares