Ligue-se a nós

Atualidade

Três feridos em despiste de autocarro que embateu contra edifício em Queluz

Ainda não são conhecidas as causas para o despiste do autocarro.

Publicado

Um autocarro, que transportava 12 pessoas, embateu esta sexta-feira, pelas 11:20, contra um edifício em Queluz, no concelho de Sintra, e provocou três feridos ligeiros, avançou à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, a ocorrência “não é significativa”, indicando que para o local foram mobilizados 12 bombeiros e seis viaturas de emergência.

O edifício onde o autocarro embateu é o Complexo Desportivo do Real Sport Clube, indicou fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz, acrescentando que, dos 12 ocupantes do autocarro, “três sofreram ferimentos ligeiros”, pelo que foram assistidos no local e devem ser encaminhados para unidades hospitalares.

Atualidade

Portugal excluído de “corredores” pelo Reino Unido continua sujeito a quarentena

Publicado

Aeroporto Viajar

Portugal foi excluído dos “corredores de viagem internacionais” com destinos turísticos que o Reino Unido vai abrir para permitir aos britânicos passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado.

Portugal, onde foram identificados vários surtos localizados de covid-19 nas últimas semanas, não está na lista de 59 países e territórios hoje publicada, que inclui Espanha, Alemanha, Grécia, Itália, Macau ou Jamaica.

“Esta lista poderá ser aumentada nos próximos dias, após discussões adicionais entre o Reino Unido e parceiros internacionais”, refere-se o ministério dos Transportes britânico.

Continue a ler

Populares