Ligue-se a nós

Atualidade

Trânsito reaberto na Ponte Vasco da Gama após incêndio de camião

Publicado

Um camião incendiou-se esta manhã na sequência do choque com um automóvel ligeiro que levou ao corte de trânsito nos dois sentidos da Ponte Vasco da Gama, segundo fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O alerta foi dado por volta das 11:58. No combate ao fogo, entretanto extinto, estiveram elementos das corporações de bombeiros de Sacavém e de Alcochete.

De acordo com fonte da GNR, do acidente não resultaram feridos.

Segundo a Lusoponte, cerca das 12h56, uma das vias no sentido Norte-Sul já tinha sido reaberta ao trânsito. Neste momento, a autoridade encontra-se “a fazer os possíveis” para restabelecer a circulação na totalidade.

Atualidade

Mãe de menina que morreu na bagageira pode ser acusada de ofensa à integridade física

Publicado

Emergência Ambulância

A mãe da menina que morreu na bagageira, na sequência de um acidente de carro na madrugada de domingo em Cascais, pode vir a ser acusada de pelo menos dois crimes, avança o jornal Sol.

O advogado Rogério Alves disse ao Jornal de Notícias (JN) que a mulher, que era também a condutora do carro, pode ser acusado de “condução perigosa de veículo rodoviário, numa pena que pode ir até três anos de prisão”; e ainda do crime de “ofensa à integridade física com agravação do resultado, o que inclui uma pena que também pode ir até aos três anos de cadeia”.

O acidente aconteceu pelas 0h20 horas de domingo, sendo que no carro estavam oito pessoas, incluindo duas crianças que seguiam na bagageira, uma menina de 10 anos e um rapaz de 13.

De acordo com fonte da GNR, citada pelo JN, o caso “está agora entregue ao Núcleo de Investigação de Acidentes do Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos”.

Continue a ler

Populares