Ligue-se a nós

Atualidade

Trânsito na Segunda Circular condicionado a partir de terça-feira e até junho

Publicado

O trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, vai estar condicionado a partir de terça-feira e até junho, entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, no sentido Aeroporto/Benfica, devido a melhoramentos na rede de abastecimento de água.

De acordo com um comunicado divulgado hoje pela Empresa Portuguesa de Águas Livres (EPAL), entre o dia 10 de março “e o mês de junho, o trânsito estará condicionado na Segunda Circular, no troço compreendido entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz”, no sentido Aeroporto/Benfica, “com estreitamento da via”, devido a “melhoramentos na rede de abastecimento de água”.

A nota acrescenta que durante o mesmo período vai ser interrompido o acesso à Segunda Circular através da Rua Filipe Duarte.

A circulação alternativa deverá ser feita pela Avenida Ventura Terra, Rua Professor Barbosa Sueiro, Rua Hermano Neves, Rua Professor Francisco Gentil, Rua Professor Vieira Almeida, Rua Professor Fernando da Fonseca e Avenida Padre Cruz.

“As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais”, esclarece o comunicado da EPAL.

Atualidade

Jovem de Melgaço cai ao rio minho

Publicado

Foto:Wikipédia

As buscas para encontrar um jovem que caiu ao rio Minho, na terça-feira, em Melgaço, são retomadas nesta quinta-feira, às 08:00, com apoio de dois meios aéreos espanhóis, informou o capitão do porto de Caminha.
O capitão do porto e comandante da Polícia Marítima (PM) de Caminha, Pedro Costa, explicou à Lusa que aqueles meios aéreos serão garantidos pela Guardia Civil e pela Agência de Emergência Galega 112 (Axega).

Na terça-feira, o jovem de 26 anos “escorregou e caiu” quando “passeava” junto ao rio internacional, na freguesia de Remoães, no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo.

As buscas a realizar na quinta-feira, no troço internacional do rio Minho, vão contar com a participação de Pedro Costa, com três embarcações, duas espanholas e uma da PM de Caminha. Em terra, nas duas margens, as operações envolverão meios dos bombeiros voluntários de Melgaço e da Guardia Civil espanhola.

Segundo Pedro Costa, estas operações vão mobilizar mais de 20 operacionais dos dois países.

Continue a ler

Populares