Ligue-se a nós

Atualidade

Toureiros e forcados feridos e cavalo abatido em corrida 

Publicado

Tourada Toureiro Touro

Uma corrida de touros na noite de sábado na Praça de Touros de Coruche terminou com quatro feridos, dois cavaleiros e dois forcados colhidos de forma violenta na arena, de acordo com o JN.

O cavalo de João Moura Jr. teve de ser abatido depois de sofrer uma fratura exposta, após a investida de um touro.

Os cavaleiros tauromáquicos Ana Batista e João Moura Júnior, bem como dois forcados do grupo do Aposento da Moita sofreram ferimentos provocados por touros na arena.

O ferido mais grave, Luís Fera, foi transportado de helicóptero para o Hospital de São José, em Lisboa em coma induzido. Sofreu uma fratura no maxilar.

Foram ainda assistidas três pessoas que estavam nas bancadas da praça, segundo o CM.

A corrida era de homenagem ao bandarilheiro Manuel Badajoz.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Bombeiro ferido no combate a incêndio na A3 em Famalicão

Publicado

Emergência Ambulância

Um bombeiro sofreu esta sexta-feira ferimentos ligeiros quando combatia um incêndio que começou numa pesado de mercadorias na Autoestrada 3 (A3) e se propagou a uma área florestal em Vila Nova de Famalicão.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o bombeiro foi conduzido ao Hospital de Famalicão.

Um camião que seguia na A3 no sentido Porto-Braga, sem transportar qualquer carga, incendiou pelas 10:00, em Famalicão, e acabou por incendiar também uma área florestal.

O condutor do camião escapou ileso.

Em comunicado, a Brisa refere que, pelas 10:00, a circulação na A3 foi interrompida no “sentido sul/norte, entre as saídas 7/Cruz e 8/Braga Sul”, para “combate a incêndio em veículo pesado”.

A circulação foi reaberta às 11:00.

Continue a ler

Populares