Ligue-se a nós

Atualidade

Temperatura sobe esta terça-feira. Termómetros vão chegar aos 34 graus

Publicado

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê céu pouco nublado esta terça-feira e uma pequena subida da temperatura em todo o território continental. É ainda esperado vento temporariamente forte na faixa costeira ocidental e nas terras altas.

Em Lisboa, o céu vai estar pouco nublado ou limpo. É esperado vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), em especial junto ao Cabo Raso e durante a tarde com rajadas até 60 km/h. A temperatura máxima vai chegar aos 29 graus e são separados 17 graus de temperatura mínima.

No Porto, o IPMA prevê céu pouco nublado ou limpo e vento em geral fraco do quadrante norte, soprando
moderado (15 a 30 km/h) de noroeste durante a tarde. A temperatura vai variar entre os 23 graus de temperatura máxima e os 12 graus de mínima.

Esta terça-feira , o IPMA colocou treze concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Beja e Faro em risco máximo de incêndio.

A temperatura máxima vai variar entre os 34 graus, em Évora, e os 23 graus, em Aveiro e no Porto. A temperatura mínima vai oscilar entre os 21 graus, em Faro, e os 10 graus, na Guarda e Bragança.

Atualidade

Homem encontrado morto em empresa de Vale de Cambra

Publicado

Emergência Ambulância

Um homem de 30 anos foi encontrado morto, esta quarta-feira de manhã, na empresa Estaleiros da Restrada, na EN 227, na freguesia de Roge, concelho de Vale de Cambra, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro à TVI24.

O alerta foi dado às 7:59. Ao que foi possível apurar, tratou-se de um homicídio. No local está já a Polícia Judiciária para tomar conta da ocorrência.

Para o local foram mobilizados seis operacionais e três veículos do INEM e dos Bombeiros de Vale de Cambra.

Continue a ler

Populares