Ligue-se a nós

Atualidade

“Te Amo” chega a platina

Publicado

O single “Te Amo”, da dupla os Calema, lançado há sete meses, acaba de atingir o estatuto de platina em Portugal.

“Te amo” foi lançada no dia 2 de Fevereiro e atingiu um número de vendas superior a 15 mil unidades. Pertencente ao último álbum, Yellow, o single é cantado em português, crioulo da Guiné- Bissau e dialecto de São-Tomé e Príncipe.

O tema foi lançado pelos irmãos santomenses conjuntamente com um vídeo-clipe, que celebra o amor e as cores dos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP) e também os artistas que fizeram da música africana cantada em português o que é hoje.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Danceteria em Ovar encerrada pela segunda vez este mês

Publicado

A GNR encerrou pela segunda vez este mês uma danceteria em Ovar, no distrito de Aveiro, por não respeitar as medidas para conter a pandemia de covid-19, informou hoje aquela força militar.

Em comunicado, a GNR esclarece que, na sequência de várias denúncias, os militares levaram a cabo na quinta-feira uma ação de fiscalização naquele estabelecimento, com vista ao cumprimento das normas referentes à pandemia de covid-19.

Na altura da fiscalização, de acordo com a GNR, o estabelecimento de diversão noturna, situado na freguesia de Arada, reunia cerca de 30 pessoas.

“Por já ter sido previamente fiscalizado e notificado, o proprietário do estabelecimento, um homem de 61 anos, foi detido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ovar”, refere a mesma nota.

Segundo a GNR, o indivíduo é reincidente, sendo que no dia 08 de outubro já tinha sido detido pela prática da mesma infração. Em ambas as situações o estabelecimento foi encerrado.

Continue a ler

Populares