Ligue-se a nós

Atualidade

“Super Dragões” fazem onda solidária

Publicado

Geralmente quando se fala de claques de futebol não é pelos melhores motivos, mas desta feita é diferente.

Sob o lema Juntos Vamos Vencer Esta Guerra, os Super Dragões, principal claque do FC Porto estão a distribuir «bens essenciais a idosos e famílias com crianças, que se encontram em isolamento por causa do COVID 19» e a ajuda não se restringe à área do Grande Porto. Estende-se a Braga e Famalicão, onde também foram sinalizados casos urgentes de idosos que não podem sair de casa e de famílias que precisam de alimentos.

Em nota publicada nas redes sociais, os Super Dragões explicam que angariaram bens «entre os adeptos» e que contam com «o apoio de pequenos empresários do Mercado Abastecedor, no que respeita a produtos frescos.» «Estamos a ajudar pessoas que estão a ficar em dificuldades, pois se já eram carenciadas, agora ficaram sem rendimentos», relatou o líder da claque, Fernando Madureira.

Atualidade

Portugal excluído de “corredores” pelo Reino Unido continua sujeito a quarentena

Publicado

Aeroporto Viajar

Portugal foi excluído dos “corredores de viagem internacionais” com destinos turísticos que o Reino Unido vai abrir para permitir aos britânicos passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado.

Portugal, onde foram identificados vários surtos localizados de covid-19 nas últimas semanas, não está na lista de 59 países e territórios hoje publicada, que inclui Espanha, Alemanha, Grécia, Itália, Macau ou Jamaica.

“Esta lista poderá ser aumentada nos próximos dias, após discussões adicionais entre o Reino Unido e parceiros internacionais”, refere-se o ministério dos Transportes britânico.

Continue a ler

Populares