Ligue-se a nós

Atualidade

STCP com horário reduzido na noite de S. João

Publicado

A festa de S. João encontra-se cancelada, bem como as tradicionais atividades comemorativas. Neste âmbito, a STCP vai efetuar apenas o serviço noturno normal, de modo a assegurar a mobilidade de trabalhadores em regresso ou ida para o trabalho. No feriado de 24 de junho, as linhas STCP vão praticar, como habitualmente, o horário de “domingos e feriados”.

A STCP recomenda que nesta noite sejam efetuadas somente as viagens essenciais e que o São João seja festejado de acordo com as recomendações da DGS e Autarquias.

 

Na noite de 23 de junho:

– Devido ao encerramento da Ponte Luís I a partir das 20h00, a linha 900 irá realizar as últimas partidas em ambos os sentidos às 19h45.

– As linhas 901 e 906 serão desviadas pela Ponte do Infante, seguindo pela Batalha até aos Aliados e término na Trindade.

– Até final do serviço noturno as restantes linhas STCP asseguram o horário habitual.

 

No dia 24 de junho:

– A Rede de Madrugada não irá funcionar.

– O serviço diurno arranca pelas 5h25 da manhã, com o horário de “domingos e feriados”.

Atualidade

Doze pessoas infetadas em surto no hospital de S. José em Lisboa

Publicado

Hospital Saúde Médico

Doze pessoas entre doentes e funcionários do hospital de S. José testaram positivo à covid-19, após ter sido identificado na quarta-feira um caso de infeção no serviço de cirurgia, anunciou hoje o hospital.

Segundo João Varandas Fernandes da direção clínica do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, testaram positivo sete doentes, que foram transferidos para o serviço de infeciologia do hospital Curry Cabral, quatro enfermeiros e um assistente operacional.

A presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar, Rosa Valente de Matos, sublinhou que foram ativados todos os procedimentos e que não há motivo para alarme.

Continue a ler

Populares