Ligue-se a nós

Atualidade

Sporting quer fazer hoje a festa do título

Publicado

O Sporting tem hoje a primeira oportunidade para conquistar o 19.º título de campeão português de futebol, 19 anos depois do último, necessitando de vencer em casa o Boavista, em jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Ainda invictos, os comandados de Ruben Amorim recebem o Boavista, atual 16.º e antepenúltimo classificado, com 30, em lugar de acesso ao ‘play-off’ de manutenção, e em caso de triunfo podem festejar o título, com duas rondas por jogar.

Desde 2001/02, então sob o comando do romeno Lazlo Boloni, que o Sporting não festeja um título de campeão nacional, naquela que é já a maior ‘seca’ de títulos dos ‘leões’, depois dos 18 anos entre 1981/82 e 1999/2000.

Com menos um jogo, os ‘leões’ somam 79 pontos, mais cinco do que o campeão FC Porto, e precisam de apenas dois pontos até ao final da temporada para sucederem aos ‘dragões’ no historial da competição.

O jogo com os ‘axadrezados’, que vai ser arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora, está marcado para as 20:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, já depois de o Benfica visitar o lanterna-vermelha Nacional, às 18:00.

Atualidade

Tony Carreira sofre enfarte

Publicado

Tony Carreira sofre enfarte do miocárdio

Tony Carreira está internado no Hospital de Faro já foi submetido a um cateterismo.

O cantor deu entrada, hoje de manhã, no Hospital de Faro, onde permanece internado no serviço de cardiologia.

De acordo com o site, O Nascer do Sol, o cantor já foi sujeito a um cateterismo e encontra-se estável.

Continue a ler

Populares