Ligue-se a nós

Desporto

Situação financeira não é a ideal, mas está muito melhor, diz Frederico Varandas

O presidente do Sporting lamenta a contestação interna que se sente “só nos desaires”.

Publicado

Foto: Facebook Frederico Varandas

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, tem “boas expectativas” sobre o processo de reestruturação financeira do clube, que estará prestes a ser finalizado, e lamentou as críticas internas ao “primeiro desaire”.

“A situação financeira está muito melhor do que estava em setembro de 2018. É a ideal? Não e isso limita-nos no mercado, claro. A reestruturação financeira é um processo longo e muito duro, mas leal, que estamos a ter com os bancos. Defendemos os nossos interesses e os bancos os deles, está prestes a finalizar e temos boas expectativas destas negociações, mas não posso entrar em detalhes”, disse, numa entrevista de 50 minutos à Sporting TV realizada na Academia do clube, em Alcochete.

Frederico Varandas, que tomou posse como presidente do Sporting em 9 de setembro de 2018, disse que o balanço do seu primeiro ano de mandato “é muito positivo”.

“Encontrámos um clube estilhaçado, os cinco principais jogadores tinham rescindido sem compensação financeira e desportiva, tínhamos necessidades de tesouraria de 100 milhões de euros, 42 dos quais a clubes que ninguém pagou e tivemos que pagar nós”, começou por explicar.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Desporto

Benfica perde com o Leipzig para a Liga dos Campeões

Publicado

Águia Vitoria Estádio da Luz

O Benfica perdeu esta terça-feira com o Leipzig, por 2-1, na estreia na edição 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da primeira jornada do Grupo G, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

O avançado alemão Timo Werner marcou os dois golos da equipa germânica, aos 69 e 78 minutos, enquanto o suíço Haris Seferovic fez o tento do Benfica, aos 84, oito minutos depois de entrar em campo, mas não evitou a derrota, que deixa os ‘encarnados’ no último lugar do grupo, sem pontos.

O Leipzig comanda o grupo, com três pontos, mais dois do que o Lyon e os russos do Zenit São Petersburgo, que empataram 1-1 no encontro disputado em França.

Continue a ler

Populares