Ligue-se a nós

Música

Single póstumo de Avicii com voz de Aloe Blacc

Publicado

Já é conhecido o primeiro single póstumo de Avicii.

A canção ‘SOS’ é o single de apresentação do álbum “Tim” e tem as vozes o norte-americano Aloe Blacc

Este novo disco foi composto por temas deixados incompletos pelo DJ e produtor sueco, falecido a 20 de abril de 2018, e foram trabalhados por uma equipa de produtores composta por Carl Falk, Albin Nedler e Kristoffer Fogelmark, tendo como base notas deixadas por Avicii.

‘TIM’ será oficialmente lançado dia 6 de junho e todos os lucros revertem para a Tim Bergling Foundation, criada pela família de Avicii para ajudar a prevenir doenças mentais e suicídios.

Aloe Blacc já tinha colaborado com Avicii no êxito ‘Wake Me Up’, de 2013, e disse em entrevista ao TMZ: “só entrei neste projeto depois de o Avicci ter morrido, infelizmente. Comecei a gravar em janeiro, depois de receber uma mensagem no final do ano passado ou início deste ano na qual descobri que nos apontamentos que ele deixou para este álbum dizia que queria ouvir a minha voz nesta canção. Penso que é importante ouvirmos alguém com uma voz gigante como era a do Avicii dizer algo como ‘preciso de ajuda'”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Música

Videoclip “Dark Ballet” de Madonna foi gravado no Mosteiro da Batalha e no Santuário do Cabo Espichel

O novo disco de Madonna é editado no dia 14 de junho.

Publicado

Foto: Facebook Madonna

Para antecipar o seu novo disco, Madonna lançou esta sexta-feira, dia 7 de junho, um novo single e o respetivo videoclip.

“Dark Ballet” conta com produção de Mirwais Ahmadzaï, tal com a grande parte dos temas de “Madame X”, que será lançado a 14 de junho.

O vídeo da canção foi gravado em Portugal e é protagonizado pelo rapper Mykki Blanco, que veste a pele de Joana D’Arc.

O Mosteiro da Batalha e o Santuário do Cabo Espichel foram os cenários escolhidos pela artista para a gravação do videoclip do novo single.

Com mais de seis minutos, “Dark Ballet” será uma das canções mais longas de “Madame X”.

Continue a ler

Populares