Ligue-se a nós

Música

Sia adotou dois rapazes de 18 anos depois de ver documentário

Publicado

A cantora Sia explicou a uma revista a razão da adoção de dois jovens de 18 anos, decisão que causou alguma estranheza entre os fãs.

Em entrevista à revista Vogue Australia, Sia diz que o que a inspirou a fazê-lo foi ter visto um documentário onde figurava um dos seus filhos.

“Sou obcecada por reality shows e por documentários. Vi um documentário e vi lá o meu filho”, contou.

A autora de ‘Chandelier’ afirmou ter-se sentido emocionada com a história de vida do rapaz, que cresceu sem ter uma família.

“Pensei, ‘ele não tem ninguém. Vou encontrá-lo e ser a mamã dele’. E foi o que fiz”, explicou.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Pai de Adele faz queixa à polícia porque vizinha só ouvia músicas da filha

Publicado

O pai de Adele chamou a polícia depois de uma fã da artista, que era sua vizinha, não parar de ouvir músicas dela e de as cantar. Mark Evans, de 56 anos, que não tem contacto com a filha há anos, não aguentou o barulho.
Aliás, a própria fã, Keeley, de 21 anos, afirmou que ficou surpreendida quando Mark lhe disse que tal afetava o seu sono e que era bastante “incómodo”.

“Fiquei surpreendida porque sou uma grande fã de Adele e na maior parte do tempo estou a ouvir as músicas dela e a cantá-las”, afirmou ao Sun On Sunday. “Achei que ele iria gostar e não se queixar”.

O caso acabou mesmo por chegar à polícia depois de Mark ter solicitado a intervenção das autoridades.

É importante realçar que Adele nunca teve uma relação próxima com o pai, sobretudo devido aos problemas  do vício em álcool do progenitor.

Continue a ler

Populares