Ligue-se a nós

Atualidade

Sete homens armados matam 11 pessoas em bar no Brasil

Publicado

Brasil bandeira

Pelo menos, 11 pessoas morreram este domingo num tiroteio realizado por sete homens armados num bar no bairro do Guamá, em Belém, no estado brasileiro do Pará, avança a Globo que cita fonte da polícia.

O tiroteio ocorreu por volta das 16h00 locais no Wanda’s Bar e Recepções, escreve o jornal O Liberal.

Os homens encapuzados chegaram ao local em três motas — com um ocupante cada uma — e um carro — que transportava quatro pessoas. Não se conhece, para já, o que levou a este crime.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil encontra-se neste momento a realizar buscas, mas não há detenções até ao momento.

Segundo fonte militar, em declarações ao jornal O Liberal, parte das vítimas tinham droga no corpo.

Atualidade

Autoridades empenharam mais de 150 elementos no transporte de combustível

Publicado

Camião

A GNR e a PSP asseguraram, no total, o transporte de combustível em 139 veículos pesados, empenhando 158 elementos nesta operação, na sequência da greve dos motoristas.

Dados divulgados à agência Lusa pelo Ministério da Administração Interna, que acrescenta que estes transportes de combustível foram realizados entre segunda-feira, dia 12 de agosto, e domingo, dia em que a greve foi desconvocada pelo segundo e último sindicato que a tinham convocado.

Devido à greve dos motoristas, o Conselho de Ministros declarou em 09 de agosto a situação de crise energética, tendo esta manhã, um dia depois da desconvocação da greve, decretado o seu fim a partir das 23:59 de hoje.

Para terça-feira está marcada uma reunião no Ministério das Infraestruturas e Habitação, em Lisboa, para a retoma de negociações entre a associação patronal Antram e o SNMMP.

Continue a ler

Populares