Ligue-se a nós

Atualidade

Sete homens armados matam 11 pessoas em bar no Brasil

Publicado

Brasil bandeira

Pelo menos, 11 pessoas morreram este domingo num tiroteio realizado por sete homens armados num bar no bairro do Guamá, em Belém, no estado brasileiro do Pará, avança a Globo que cita fonte da polícia.

O tiroteio ocorreu por volta das 16h00 locais no Wanda’s Bar e Recepções, escreve o jornal O Liberal.

Os homens encapuzados chegaram ao local em três motas — com um ocupante cada uma — e um carro — que transportava quatro pessoas. Não se conhece, para já, o que levou a este crime.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil encontra-se neste momento a realizar buscas, mas não há detenções até ao momento.

Segundo fonte militar, em declarações ao jornal O Liberal, parte das vítimas tinham droga no corpo.

Atualidade

Morreu um dos militares da GNR feridos em acidente na A1 na terça-feira

Publicado

Um dos dois militares da GNR feridos com gravidade numa colisão entre um automóvel e um carro-patrulha na Autoestrada 1 (A1), na terça-feira, morreu hoje, informou à agência Lusa o Destacamento de Trânsito de Santarém.

De acordo com fonte da GNR, o outro militar ainda se encontra hospitalizado e não há “nenhuma informação oficial” em relação à sua morte.

Na terça-feira, cinco pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência da colisão, no sentido norte-sul, entre o nó de Torres Novas e a área de serviço de Santarém.

Em declarações à agência Lusa na terça-feira, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou que o acidente ocorreu ao quilómetro 85 da autoestrada, pelas 11:30, quando a GNR “estaria a sinalizar o local”.

Continue a ler

Populares