Ligue-se a nós

Atualidade

Sérgio Conceição: “Devo pedir desculpa a todos os árbitros e VAR portugueses”

Publicado

O FC Porto estreou-se  com uma derrota no grupo C da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em Inglaterra com o Manchester City por 3-1.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, falou à Eleven Sports depois da derrota com o Manchester City e mostrou-se muito crítico com a arbitragem em casa dos citizens.

“Deixem-me dizer uma coisa. Nós somos um país que foi pioneiro no VAR e eu tenho contestado, por vezes, algumas decisões no nosso pais, mas hoje devo pedir desculpa a todos os árbitros e aos VAR. Se há país que é competente em relação ao que vimos aqui hoje, é o nosso. Não tenho nenhuma dúvidas disso. Refiro-me ao lance do primeiro golo do City e mesmo o lance que dá falta de Fábio Vieira. Não era falta. E há um penálti sobre o Pepe, com o Cancelo com as duas mãos nas costas, que em qualquer sítio do mundo seria penálti. Fomos prejudicados e sinto esse amargo de boca. Estou convicto que vamos dar uma resposta positiva nos próximos jogos da Liga dos Campeões e temos uma palavra a dizer nesta qualificação”, acrescentou.

Com esta vitória, o City fecha a primeira jornada na frente do grupo C, com três pontos, os mesmos do Olympiacos, de Pedro Martins, que recebeu e venceu o Marselha, de André Villas-Boas, por 1-0, enquanto o FC Porto ocupa o último lugar sem pontos, igualado com os franceses.

Atualidade

Morreu o “Rei das Subidas”

Publicado

Morreu Vitor Oliveira. O treinador, 67 anos, faleceu depois de se ter sentido mal durante uma caminhada na zona de Matosinhos, onde residia.

De acordo com a TVI 24, o técnico terá sido vítima de uma paragem cardíaca enquanto dava um passeio na praia.

Conhecido por fazer subir diversas equipas de divisão, conseguiu 11 promoções à Primeira Liga, seis como campeão.
Atualmente com 67 anos, o técnico era muito acarinhado em Portugal, tendo na última temporada orientado o Gil Vicente e estando atualmente sem clube.

Continue a ler

Populares