Ligue-se a nós

Desporto

Sem Ronaldo mas com confiança… e público

Publicado

Portugal procura hoje frente à Suécia regressar às vitórias na Liga das Nações de futebol e fugir na liderança do Grupo 3, num encontro da quarta jornada em que Cristiano Ronaldo estará ausente, infetado com a covid-19.

O capitão da seleção nacional, que marcou um total de sete golos nos últimos quatro confrontos com os escandinavos, teve um teste positivo ao novo coronavírus na terça-feira e é baixa certa para o encontro que vai decorrer no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Depois do empate a zero com a França na última ronda, em Saint-Denis, a seleção portuguesa recebe os suecos, últimos classificados do grupo com zero pontos, com o objetivo de se isolar no topo da classificação e ficar mais perto da fase final.

Além do empate a zero em França e do triunfo por 2-0 na Suécia, Portugal iniciou a defesa do título da Liga das Nações com uma goleada sobre a Croácia, por 4-1, no Estádio do Dragão, no Porto.

Exatamente uma semana depois do nulo com a Espanha (0-0), num particular, a seleção nacional volta a atuar no Estádio José Alvalade, desta vez num encontro oficial e com direito a 5000 espetadores nas bancadas, naquele que será o jogo de futebol no país com mais adeptos desde o início da pandemia da covid-19.

O Portugal-Suécia está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do sérvio Srdjan Jovanović.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

CR7 de novo… positivo

Publicado

Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à Covid-19, segundo informações reveladas esta quinta-feira pela imprensa nacional e internacional.
O craque português que testou positivo no passado dia 13, quando ainda estava concentrado na Seleção Nacional, permanece assintomático e a cumprir quarentena na sua casa em Turim.

Recorde-se que este novo teste positivo impossibilita assim o avançado da Juventus de participar no duelo da Série A, diante do Verona, no próximo domingo, e, mais importante do que isso, também se vê impedido de ir a jogo frente ao Barcelona na próxima quarta-feira, em duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Continue a ler

Populares