Ligue-se a nós

Atualidade

Sem calças no Metro de Lisboa e do Porto

Publicado

Foto: facebook.com/no pants subway ride

‘No Pants Subway Ride’ apanhou algumas pessoas de surpresa no último domingo. Viagem de Metro Sem Calças é uma iniciativa que decorre nas principais capitais de todo o mundo e Porto e Lisboa não fugiram à “moda”.

Assim, muitos passageiros ontem viram alguns untentes, de cuecas de vários modelos e cores, indiferentes ao frio.

Segundo um dos mentores desta ação em Portugal, Carlos Alves, citado pelo Correio da Manhã, “assinalar o Dia Mundial Sem calças representa transmitir um pouco de alegria aos utentes que acabam por sorrir”.

A ação ‘No Pants Subway Ride” teve origem em Nova Iorque, nos Estados Unidos, há cerca de duas décadas mas rapidamente transformou-se num fenómeno global.

Tal como em Lisboa e Porto, também em Londres, Madrid, Paris entre muitas outras cidades, no segundo domingo de janeiro muitos preferem despir as calças no metro.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Coronavírus: Em Itália o número de mortos subiu para 14

Publicado

O número de mortos em Itália pelo novo coronavírus (Covid-19) subiu para 14 e o de pessoas infetadas até hoje é de 528, das quais 40 já estão curadas.

Segundo explicou o responsável da Proteção civil italiana, Angelo Borrelli, ocorreram duas mortes nas últimas 24 horas, mas estava a aguardar os resultados do Instituto Superior de Saúde para confirmá-lo oficialmente.

O responsável da Proteção Civil disse ainda que a Lombardia, na região mais afetada, foram registados 305 casos positivos e destes 37 pessoas já estão curadas, apresentando duas vezes teste negativo para o vírus como manda o protocolo.

Continue a ler

Populares