Ligue-se a nós

Música

Selena Gomez votou pela primeira vez aos 28 anos

Publicado

Selena Gomez revelou que este ano foi a primeira vez que votou nas eleições dos EUA. Uma confissão feita no evento virtual Voting Power Hour.

“Honestamente, não tenho vergonha de dizer isto, mas esta foi a minha primeira vez”, confessou, explicando de seguida as razões que a levam a sentir que o seu voto é importante agora mais do que nunca.

“E digo isto porque eu nunca senti – e isso é verdade e estou a admitir para as pessoas – que o meu voto importava. Todas as pequenas coisas importam, por isso, acho que algumas pessoas pensam. ‘que diferença faz?’. Mas depois comecei realmente a interessar-me por isso, não penso em outra coisa”, destacou.

Sem dizer em que candidato votou, acrescentou: “Escolheria votar pessoalmente, mas preciso de me manter segura”.

 

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

“Blinding Lights” torna-se na segunda música mais bem-sucedida do panorama musical

Publicado

Uma das músicas que está fazendo muito sucesso mundialmente e segue crescendo seus números é a canção “Blinding Lights”, do The Weekend, lançada em 2020

A composição é das mais ouvidas e tornou-se a segunda música mais bem-sucedida de toda a indústria fonográfica.

“Blinding Lights” alcançou nesta semana um total de 19.287.000 pontos, vencendo os 19.147.000 pontos de “Shape of You”. A música de The Weekend só fica atrás de “Candle in the Wind 1997”, de Elton John, lançada para homenagear a Princesa Diana na época de sua morte, pontuando 19.287.000.

O cantor canadiano The Weeknd regressa a Portugal em 2022, para um concerto na Altice Arena, em Lisboa, que integra a digressão mundial de apresentação do álbum After Hours, que editou no ano passado.

 

Continue a ler

Populares