Ligue-se a nós

Música

Selena Gomez votou pela primeira vez aos 28 anos

Publicado

Selena Gomez revelou que este ano foi a primeira vez que votou nas eleições dos EUA. Uma confissão feita no evento virtual Voting Power Hour.

“Honestamente, não tenho vergonha de dizer isto, mas esta foi a minha primeira vez”, confessou, explicando de seguida as razões que a levam a sentir que o seu voto é importante agora mais do que nunca.

“E digo isto porque eu nunca senti – e isso é verdade e estou a admitir para as pessoas – que o meu voto importava. Todas as pequenas coisas importam, por isso, acho que algumas pessoas pensam. ‘que diferença faz?’. Mas depois comecei realmente a interessar-me por isso, não penso em outra coisa”, destacou.

Sem dizer em que candidato votou, acrescentou: “Escolheria votar pessoalmente, mas preciso de me manter segura”.

 

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Daft Punk acabam depois de 28 anos a fazerem o mundo dançar

Publicado

Instagram caption

Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter puseram o mundo a dançar, vestidos de robôs e com as suas batidas eletrónicas. Agora, 28 anos depois de tudo ter começado, acabaram com o duo Daft Punk.

A notícia do fim do duo-francês começou por ser dada de forma algo enigmática, levantando dúvidas, através de um vídeo de oito minutos publicado na conta oficial dos Daft Punk nas redes sociais com o título “Epílogo” — um excerto do filme de ficção científica Electroma, que o duo realizou e que versava sobre a busca de dois robôs por se tornarem humanos. Uma premissa que não era inocente à forma robótica como se apresentaram ao mundo.

A notícia do fim do grupo foi, porém, confirmada entretanto à publicação musical Pitchfork pela assessora de comunicação de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, dupla que o mundo conhecia até aqui pelo nome do projeto que os unia. Não foi no entanto dada qualquer explicação para os motivos do fim dos Daft Punk.

O duo deixa o mundo marcado por vários sucessos como a canção “Get Lucky” em parceria com o cantor Pharrel Williams, o seu grande sucesso “One more time” , e as suas duas participações nas musicas do The Weeknd “Starboy” e “I feel it coming”.

Continue a ler

Populares