Ligue-se a nós

Atualidade

Segundo tripulante de embarcação naufragada ao largo de Gaia resgatado sem vida

Publicado

O segundo tripulante da embarcação de pesca artesanal que naufragou esta quarta-feira a 200 metros da Praia da Aguda, em Gaia, que se encontrava desaparecido, foi resgatado sem vida, disse à Lusa fonte do CDOS.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, o outro pescador foi retirado com vida, tendo sido transportado para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, com ferimentos ligeiros.

Fonte do Comando Local do Douro da Polícia Marítima disse à Lusa que os dois tripulantes da embarcação terão sido “surpreendidos por uma onda”.

O CDOS recebeu o alerta para esta situação cerca das 08:30. No local, estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários da Aguda, da Polícia Marítima e do INEM.

Atualidade

Suspeito de esfaquear rapaz de 16 anos em escola de Gondomar entregou-se à GNR

Publicado

Um jovem de 18 anos suspeito de ter esfaqueado esta manhã um outro de 16 anos numa escola de Fânzeres, em Gondomar, distrito do Porto, entregou-se no posto da GNR local, disse à Lusa fonte policial.

Em declarações à agência Lusa, fonte da GNR confirmou que o suspeito “se entregou no posto da GNR” de Fânzeres.

A vítima foi transportada ao Hospital de São João e, de acordo com informações chegada ao Comando Territorial da GNR do Porto, não corre risco de vida.

O caso ocorreu pelas 10:30 na Escola EB 2,3 de Santa Bárbara, em Fânzeres, concelho de Gondomar.

Continue a ler

Populares