Ligue-se a nós

Atualidade

Santana Lopes já teve alta hospitalar

Publicado

Santana Lopes já teve alta hospitalar, depois de esta quarta-feira à tarde, ter sofrido um acidente na A1, segundo a RTP.

Esta manhã, fonte do Gabinete de Comunicação do CHUC informou os jornalistas, à porta da urgência do polo principal do CHUC, que o líder do partido Aliança “passou bem a noite” na unidade de cuidados cirúrgicos intermédios.

“Pedro Santana Lopes está bem disposto, mas com dores”, acrescentou a mesma fonte, salientando que, tal como veio a acontecer, o antigo primeiro-ministro ainda poderia ter alta esta quinta-feira.

Paulo Sande, que é o cabeça-de-lista da Aliança ao Parlamento Europeu, esteve igualmente envolvido neste acidente e teve alta na noite de quarta-feira.

Atualidade

Coronavírus/Covid-19: Mundo deve preparar-se para uma eventual pandemia, diz OMS

Publicado

O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS) avisou hoje que o mundo tem de se preparar para uma “eventual pandemia” do novo coronavírus, considerando “muito preocupante” o “aumento repentino” de casos em Itália, Coreia do Sul e Irão.

“Devemos concentrar-nos na contenção [da epidemia], enquanto fazemos todo o possível para nos prepararmos para uma possível pandemia”, disse Tedros Adhanom Ghebreyesus, numa conferência de imprensa em Genebra.

Continue a ler

Populares