Ligue-se a nós

Desporto

Sabe qual é o segredo da boa forma física de CR7? Dormir muito

Publicado

Cristiano Ronaldo Abdominais

Cristiano Ronaldo, não é novidade, é “viciado” na cultura do corpo, na definição muscular e promove sempre a boa forma física. São vários os festejos de golos em que faz questão de mostrar a estrutura muscular. A publicidade também não ignora essa imagem.

O jornal espanhol As traz esta quarta-feira detalhes sobre como se alimenta e trata o jogador português.
Para começar, o peixe é a principal base alimentar do luso. Peixe-espada, atum e bacalhau, são traços quotidianos nas refeições do jogador, mas também frango, alimento que tem baixa percentagem de gordura e muita proteína.

Fazendo dois almoços e dois jantares, o futebolista é fã de pequenos snacks, de onde se destaca, segundo a publicação espanhola, uma predileção por abacate.

Para além disto, outro ingrediente essencial é… o descanso. O português gosta do hábito espanhol de dormir a sesta e segundo o AS chega a fazê-lo cinco vezes no mesmo dia.

Depois o trabalho de ginásio aliado a piscina e aulas de pilates.

Atualidade

Uma das maiores estrelas da NBA morre em acidente de helicóptero

Publicado

O norte-americano Kobe Bryant, 41 anos, considerado um dos maiores jogadores de sempre da Liga Norte-Americana de Basquetebol (NBA), morreu hoje na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).

Segundo confirmaram o site de notícias TMZ, que avançou a notícia, e também o jornal “Los Angeles Times”, Kobe Bryant seguia no seu helicóptero privado com pelo menos mais três pessoas, este domingo de manhã, quando a aeronave caiu, incendiando-se de seguida. Quando as equipas de emergência chegaram ao local, não encontraram sobreviventes, confirmou a Polícia, dando conta de cinco mortos. Entre as vítimas, está uma filha de Kobe, Gianna Maria Onore, de 13 anos, avança o TMZ.

Kobe Bryant foi campeão da NBA por cinco vezes, numa carreira que começou em 1996 e durou 20 anos. Venceu também o ouro olímpico por duas vezes, tendo feito parte das seleções olímpicas norte-americanas de 2008 e 2012.

Continue a ler

Populares