Ligue-se a nós

Desporto

Sá Pinto demitido do Sp. Braga

Publicado

Ricardo Sá Pinto
Foto: facebook.com/Sporting Clube de Braga

Ricardo Sá Pinto foi hoje afastado do cargo de treinador do Sporting de Braga, em conjunto com a restante equipa técnica, anunciou hoje o clube minhoto, oitavo classificado da I Liga portuguesa futebol.

O clube anunciou a rescisão em comunicado, publicado no site oficial do emblema minhoto: “A SC Braga SAD comunica a rescisão do contrato do treinador da equipa principal de futebol, Ricardo Sá Pinto, assim como dos seus adjuntos Rui Mota e Guilherme Gomes. O Braga agradece a Sá Pinto e à sua equipa técnica o empenho e a dedicação com que serviram este símbolo, não podendo deixar de registar os bons momentos vividos, em especial na Liga Europa”.

A constituição da nova equipa técnica será anunciada antes do regresso do plantel aos trabalhos”, que está agendado para 27 de dezembro.

Atualidade

Uma das maiores estrelas da NBA morre em acidente de helicóptero

Publicado

O norte-americano Kobe Bryant, 41 anos, considerado um dos maiores jogadores de sempre da Liga Norte-Americana de Basquetebol (NBA), morreu hoje na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).

Segundo confirmaram o site de notícias TMZ, que avançou a notícia, e também o jornal “Los Angeles Times”, Kobe Bryant seguia no seu helicóptero privado com pelo menos mais três pessoas, este domingo de manhã, quando a aeronave caiu, incendiando-se de seguida. Quando as equipas de emergência chegaram ao local, não encontraram sobreviventes, confirmou a Polícia, dando conta de cinco mortos. Entre as vítimas, está uma filha de Kobe, Gianna Maria Onore, de 13 anos, avança o TMZ.

Kobe Bryant foi campeão da NBA por cinco vezes, numa carreira que começou em 1996 e durou 20 anos. Venceu também o ouro olímpico por duas vezes, tendo feito parte das seleções olímpicas norte-americanas de 2008 e 2012.

Continue a ler

Populares