Ligue-se a nós

Música

Rock in Rio está de volta a Lisboa e com muitas surpresas

Publicado

As edições do Rock in Rio-Lisboa de 2020 e 2022 estão garantidas no Parque da Bela Vista, mas pelo meio haverá também outros eventos musicais e muitas outras surpresas.

A noticia foi ontem confirmada por Roberta Medina, vice-presidente executiva do festival, na festa de celebração dos 15 anos da primeira edição portuguesa.

Em abril e maio realizam-se as Galp Music Valley Sessions, no Capitólio, em Lisboa.

“Celebration” é o espetáculo, aberto ao público, que se realiza na Torre de Belém, de 6 a 8 de setembro, que juntará música, videomapping e fogo-de-artifício.

O festival promove ainda em Lisboa “Worten Game City”. O evento dedicado aos jogos de vídeo acontece nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho. A Innovation Week está marcada entre 2 e 5 de julho, no LACS e vai contar com debates e workshops.

Música

Billie Eilish vence cinco das principais categorias dos Grammy

Publicado

Aos 18 anos, a cantora Billie Eilish venceu cinco categorias dos Prémios Grammy: Álbum do Ano, Melhor Gravação do Ano, Canção do Ano, Artista Revelação e Melhor Álbum de Pop.

A cantora, que subiu ao palco quatro vezes seguidas este domingo, bateu o recorde do mais jovem vencedor de sempre nas várias categorias.

Mas as verdadeiras estrelas do evento, que acontece todos os anos em Los Angeles, foram Kobe Bryant e Nipsey Hussle.

A cerimónia aconteceu apenas horas depois de se ter tornado conhecida a morte do basquetebolista de 41 anos que jogou pelos LA Lakers, num acidente de helicóptero que vitimou também a sua filha.

“Estamos todos incrivelmente tristes hoje”, revelou a apresentadora Alicia Keys, numa altura em que os números das camisolas que Bryant vestiu iluminavam a sala. “Estamos aqui de coração partido numa casa que Kobe Bryant construiu.”

Continue a ler

Populares