Ligue-se a nós

Atualidade

Rio de Janeiro: Homem armado faz reféns em autocarro

Publicado

Brasil bandeira

Um homem armado fez hoje reféns num autocarro que atravessava a Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, imobilizando a viatura no tabuleiro da travessia.

O incidente ocorreu cerca das 06:00 locais (10:00 em Lisboa) e o sequestrador ter-se-á apresentado como elemento da polícia militar quando ordenou a paragem do autocarro, que seguia no sentido Niterói – Rio de Janeiro.

Segundo vários meios de comunicação brasileiros, não existem ainda muitas informações sobre o caso, mas a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estão no local, sendo desconhecida a motivação do sequestrador e quantas pessoas estão dentro do veículo.

 

Atualidade

Corpo de homem encontrado dentro de uma carrinha em Sintra

Publicado

O corpo de um homem foi encontrado hoje à tarde dentro de uma carrinha na localidade de Negrais, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa, confirmou à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

Segundo uma notícia da TVI, as autoridades encontraram um corpo, “com sinais de violência”, dentro de uma carrinha, estacionada junto a um restaurante na zona de Negrais, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa.

O alerta terá sido dado por moradores, que estranharam o facto de a carrinha estar estacionada no mesmo local há cerca de uma semana.

No local encontram-se elementos da GNR de Pêro Pinheiro e da Polícia Judiciária. Contactada pela Lusa, fonte da GNR confirmou apenas esta ocorrência, escusando-se a adiantar mais pormenores.

Continue a ler

Populares