Ligue-se a nós

Atualidade

Rihanna é a cantora mais rica do mundo

Publicado

Rihanna é oficialmente, aos 33 anos, a cantora mais rica do mundo, de acordo com a mais recente publicação da revista Forbes.

Na lista que engloba artistas de outras áreas, que podem ou não estar ligadas ao mundo da música, Rihanna é a segunda mulher mais rica do mundo. À sua frente está apenas Oprah Winfrey.

Porém, os milhões de Rihanna não se devem apenas à sua carreira no mundo da música. Aliás, grande parte dos seus lucros têm mesmo origem nas suas marcas de moda e beleza.

A cantora tem uma fortuna avaliada em 1700 milhões de euros, sendo que 1400 milhões resultam da sua participação de 50% na marca que lançou em setembro de 2017 – a Fenty Beauty. Outra parte dirá respeito à linha de lingerie Savage X Fenty e apenas o restante resulta da sua carreira no mundo da música.

 

[com Notícias ao Minuto]

Atualidade

Nove mortes, 757 novas infeções e menos internados nas últimas 24 horas

Publicado

Portugal registou nas últimas 24 horas nove mortes atribuídas à covid-19, 757 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma redução nos internamentos em enfermaria.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), estão hoje internadas 410 pessoas com covid-19, menos duas do que na quinta-feira, 76 das quais em unidades de cuidados intensivos, mais uma do que na véspera.

As mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo (2), na região Centro (4), no Alentejo (2) e no Algarve (1).

Relativamente às idades das vítimas mortais, cinco tinham mais de 80 anos, três entre os 70 e os 79 anos e uma entre os 40 e os 4 anos.

Continue a ler

Populares