Ligue-se a nós

Atualidade

Rapper bate recorde com mais de 33 horas a improvisar sem parar

Publicado

O rapper norte-americano George Watsky bateu o recorde mundial de mais longa transmissão online de rap freestyle.

O feito foi alcançado na última quinta-feira (7), quando completou mais de 33 horas ininterruptas fazendo rap para todos os que o acompanhavam nas plataformas Twitch TV, YouTube e Facebook.

O recorde anterior, segundo o Guinness World Records, era de mais de 26 horas e pertencia a Pablo Alvarez, que chegou a essa marca no ano de 2017 em transmissão realizada no Facebook. Watsky também superou o recorde não-oficial realizado pelo rapper Frzy, que era de mais de 31 horas.

Além de conquistar o recorde mundial, George Watsky também juntou mais de US$ 140 mil (cerca de 129 mil euros, de acordo com a cotação atual) em doações. Parte desse valor irá para a Sweet Relief, uma organização sem fins lucrativos que vem ajudando músicos e trabalhadores da indústria musical que foram afetados pela pandemia de coronavírus (Covid-19).

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Morreu o “Rei das Subidas”

Publicado

Morreu Vitor Oliveira. O treinador, 67 anos, faleceu depois de se ter sentido mal durante uma caminhada na zona de Matosinhos, onde residia.

De acordo com a TVI 24, o técnico terá sido vítima de uma paragem cardíaca enquanto dava um passeio na praia.

Conhecido por fazer subir diversas equipas de divisão, conseguiu 11 promoções à Primeira Liga, seis como campeão.
Atualmente com 67 anos, o técnico era muito acarinhado em Portugal, tendo na última temporada orientado o Gil Vicente e estando atualmente sem clube.

Continue a ler

Populares