Ligue-se a nós

Atualidade

PSP procura sete jogadores da seleção de São Tomé

Publicado

PSP

A PSP está à procura de sete jogadores da seleção de futebol de sub-18 de São Tomé e Príncipe, que se ausentaram na noite de quinta-feira de um hotel em Cascais, onde se encontrava a equipa.

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP explicou à agência Lusa, ao final da manhã de sexta-feira, que os jovens “se ausentaram da unidade hoteleira na noite de quinta-feira, sem conhecimento dos responsáveis da seleção”, e que não regressaram até ao momento.

O alerta foi dado já na madrugada de sexta-feira pelos responsáveis da seleção de São Tomé, em coordenação com a Federação Portuguesa de Futebol, acrescentou o Cometlis, indicando que estão a decorrer diligências com vista a localizar os jovens.

A seleção de sub-18 de São Tomé e Príncipe realizou, na quarta-feira, um jogo de preparação contra a congénere de Portugal, na Cidade do Futebol, em Oeiras, perdendo por 7-0.

A partida encerrou um curto estágio de três dias da seleção portuguesa de sub-18, treinada por Emílio Peixe.

Atualidade

Aveiro, Coimbra e Leiria sob aviso amarelo devido à chuva forte

Publicado

Os distritos de Aveiro, Coimbra e Leiria vão estar sob aviso amarelo na próxima madrugada devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes forte, informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Estes distritos vão estar sob aviso amarelo entre as 00:00 e as 06:00 de sábado por causa da chuva.

O IPMA emitiu também aviso amarelo para os distritos de Viseu, Guarda, Castelo Branco e Coimbra por causa do vento forte, prevendo-se rajadas de 90 a 100 quilómetros por hora entre as 03:00 e as 21:00 de sábado.

Ainda sob aviso amarelo estão os distritos da Guarda e Castelo Branco devido à previsão de queda de neve acima da cota de 1600 metros entre as 21:00 de hoje e as 09:00 de sábado.

O aviso amarelo traduz situações de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Continue a ler

Populares