Ligue-se a nós

Atualidade

PSP investiga jovem chinesa encontrada nua e inconsciente em Braga

Publicado

a

PSP

A PSP de Braga está a investigar o caso da eventual violação de uma jovem chinesa, que foi encontrada nua, já sem sentidos, em estado de hipotermia, na manhã desta sexta-feira, avança o JN.

Segundo o jornal, a vítima estava inconsciente e completamente nua num apartamento em obras, já com a porta aberta, tendo sido encontrada por um grupo de operários. A urbanização situa-se na Rua Padre Manuel Guimarães, em São Martinho de Dume, no concelho de Braga.

A jovem estava em estado de choque, tendo após uma primeira intervenção do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) sido logo transportada para o Serviço de Urgência do Hospital de Braga, seguindo para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Cávado, em Braga, para se confirmarem ou não suspeitas de violação ou outro tipo de agressão.

A PSP de Braga esteve no local e nas imediações a efetuar diligências.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Tribunal de Leiria decreta prisão preventiva a suspeito de bater em mulher grávida

Publicado

a

O juiz de instrução do Tribunal de Leiria decretou prisão preventiva ao homem suspeito do crime de violência doméstica sobre uma mulher grávida.

Numa nota de imprensa, o Comando Territorial da GNR de Leiria informa que o juiz de instrução do Tribunal de Leiria aplicou a medida de coação de prisão preventiva, tendo o homem sido encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria, onde irá aguardar o desenrolar do processo.

A GNR de Leiria, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, deteve, na semana passada, um homem de 23 anos, no concelho de Figueira da Foz, “na sequência da investigação que decorria há cerca de três meses”.

Durante a investigação, a GNR apurou que o suspeito “agredia física e psicologicamente a vítima, uma mulher de 36 anos, grávida de dois meses, e a ameaçava de morte com armas de fogo”.

No seguimento das diligências, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção e a cinco buscas, das quais três domiciliárias, uma a um estabelecimento de restauração e bebidas, e outra a um veículo, nas localidades de Caldas da Rainha, Benedita, Rio Maior e Figueira da Foz.

Destas ações, resultou a recuperação de um veículo, que havia sido furtado no ano de 2017, em Quarteira (Algarve), e na apreensão de 1.429 doses de haxixe, 1.335 euros em numerário, sete cartuchos, duas caixas de punção e um motor de veículo.

O detido tem antecedentes criminais pela posse de arma proibida e furto.

Esta ação contou com o apoio de militares do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha e do Comando Territorial de Santarém.

Continue a ler

Populares