Ligue-se a nós

Atualidade

PSP investiga jovem chinesa encontrada nua e inconsciente em Braga

Publicado

PSP

A PSP de Braga está a investigar o caso da eventual violação de uma jovem chinesa, que foi encontrada nua, já sem sentidos, em estado de hipotermia, na manhã desta sexta-feira, avança o JN.

Segundo o jornal, a vítima estava inconsciente e completamente nua num apartamento em obras, já com a porta aberta, tendo sido encontrada por um grupo de operários. A urbanização situa-se na Rua Padre Manuel Guimarães, em São Martinho de Dume, no concelho de Braga.

A jovem estava em estado de choque, tendo após uma primeira intervenção do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) sido logo transportada para o Serviço de Urgência do Hospital de Braga, seguindo para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Cávado, em Braga, para se confirmarem ou não suspeitas de violação ou outro tipo de agressão.

A PSP de Braga esteve no local e nas imediações a efetuar diligências.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Mãe de menina que morreu na bagageira pode ser acusada de ofensa à integridade física

Publicado

Emergência Ambulância

A mãe da menina que morreu na bagageira, na sequência de um acidente de carro na madrugada de domingo em Cascais, pode vir a ser acusada de pelo menos dois crimes, avança o jornal Sol.

O advogado Rogério Alves disse ao Jornal de Notícias (JN) que a mulher, que era também a condutora do carro, pode ser acusado de “condução perigosa de veículo rodoviário, numa pena que pode ir até três anos de prisão”; e ainda do crime de “ofensa à integridade física com agravação do resultado, o que inclui uma pena que também pode ir até aos três anos de cadeia”.

O acidente aconteceu pelas 0h20 horas de domingo, sendo que no carro estavam oito pessoas, incluindo duas crianças que seguiam na bagageira, uma menina de 10 anos e um rapaz de 13.

De acordo com fonte da GNR, citada pelo JN, o caso “está agora entregue ao Núcleo de Investigação de Acidentes do Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos”.

Continue a ler

Populares