Ligue-se a nós

Atualidade

Presidente da República já teve alta do hospital

Publicado

Marcelo Rebelo de Sousa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que deu ontem entrada no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, para realizar um cateterismo, devido a um problema cardíaco teve teve esta manhã alta.

À saída, Marcelo disse, em declarações aos jornalistas, estar satisfeito por tudo ter “corrido bem” e assumiu que “isso é um fator positivo na ponderação que irei fazer daqui por um ano, em outubro” sobre a sua recandidatura à presidência.

“Não escondo que é bom para o desempenho deste mandato, sentir-me melhor do que sentia e ter outra qualidade de saúde e de vida que não teria se não fosse o SNS, o [Hospital] de Santa Cruz, e a [sua] equipa”, afirmou o chefe de Estado, garantindo que “sinto-me verdadeiramente melhor hoje do que ontem”.

Em comunicado, o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. referia que o Presidente da República padecia de “obstruções coronárias importantes” que ontem “foram tratadas (…) com sucesso e sem complicações”, prevendo-se “uma recuperação total em prazo muito curto, com retoma da atividade normal no próximo fim de semana”.

Atualidade

Leiria: Corpo de idosa desaparecida na Marinha Grande encontrado

Lídia Pereira, de 84 anos e residente em Vieira de Leiria, desapareceu no dia 5 de outubro, no Intermarché da Marinha Grande.

Publicado

Um corpo foi encontrado esta manhã, perto de Fonte Santa, na Marinha Grande, adiantou fonte da PSP de Leiria ao Notícias de Leiria.

“Tudo indica tratar-se da senhora que se encontrava desaparecida desde o dia 5 de outubro”, confirmou o Gabinete de Relações Públicas da PSP de Leiria, que ainda aguarda confirmação da Polícia Judiciária.

Segundo o Jornal da Marinha Grande, o cadáver encontrava-se já em elevado estado de decomposição mas as roupas coincidem com a descrição feita pelos familiares no dia do desaparecimento.

Continue a ler

Populares