Ligue-se a nós

Atualidade

Portugal volta a não ter registo de mortes mas sobem internamentos

Publicado

Portugal voltou hoje a não ter registo de mortes por covid-19, tendo sido notificados 180 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e um aumento no número de internamentos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

É a quarta vez desde março de 2020 que Portugal não tem registo de mortes relacionadas com a doença.

O primeiro dia sem registo de óbitos ocorreu em 03 de agosto de 2020, o segundo foi a 26 de abril e o terceiro a 30 de abril.

Relativamente aos internamentos o boletim de hoje revela que estão internados 322 em enfermaria, mais onze do que no domingo, e 90 em cuidados intensivos, mais cinco.

Atualidade

Teletrabalho obrigatório até final de maio

Publicado

A ministra da Presidência salientou que nesta fase, enquanto aguarda um novo cenário de níveis de risco e de desconfinamento que está a ser definido pelos peritos, foi decidido que “até ao fim de maio em todo o país o teletrabalho permanece obrigatório”.

A possibilidade de prolongar até ao final deste mês o regime que define que o teletrabalho se mantém obrigatório em todos os concelhos do território continental já tinha sido transmitida esta quarta-feira pelo Governo aos parceiros sociais durante a reunião da Concertação Social.

 

Continue a ler

Populares