Ligue-se a nós

Música

Portugal ficou em 16º lugar no Festival Eurovisão Júnior

O Eurovisão Júnior reuniu este ano cantores de 19 países com idades entre os nove e 14 anos.

Publicado

A Polónia ganhou este domingo, pela segunda vez consecutiva, o Festival Eurovisão Júnior, que decorreu naquele país, com uma canção interpretada por Viki Gabor, enquanto Portugal ficou em 16º lugar, representado por Joana Almeida.

De acordo com os resultados inscritos no sítio ´online´ do festival, que se realizou na localidade polaca de Gliwice, a canção “Superhero” foi a vencedora, tendo contado com o forte apoio do público.

Em segundo lugar ficou o representante do Cazaquistão, com a canção “Armanynnan Qalma”, interpretada por Yerzhan Machim, e, em terceiro lugar, a Espanha, com a canção “Marte”, interpretada por Melani Garcia.

Curiosamente, tanto o tema da vencedora polaca, como o da portuguesa Joana Almeida, com a canção “Vem Comigo”, falam da necessidade de mobilizar as pessoas para salvar o planeta.

Viki Gabor, de 12 anos, de origem polaca, mas nascida na Alemanha, começou a estudar música no Reino Unido e vive atualmente na Polónia, onde foi finalista, em fevereiro deste ano, do concurso “The Voice Kids”.

Atualidade

Morreu o neto de Elvis Presley

Publicado

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley, foi ontem encontrado sem vida no seu apartamento em Calabasas, na Califórnia (EUA).
A notícia foi avançada pelo TMZ, que revela que o neto de Elvis Presley, de 27 anos, colocou fim à vida.

De acordo com um comunicado do agente de Lisa Presley, citado pela agência de notícias France-Presse (AFP), a mãe de Benjamin, está “inconsolável e devastada”, mas “a tentar permanecer forte” por causa dos restantes filhos, “as gémeas de 11 anos e a filha mais velha, Riley”.

Benjamin é fruto do casamento passado de Lisa Marie, a única filha de Elvis e Priscilla Presley, com Danny Keough.

Apesar do perfil discreto, por sempre se manter longe dos holofotes, o jovem destacava-se pelas semelhanças físicas com o avô.

O ‘Rei do rock’n’roll’, que morreu prematuramente com 42 anos, em 1977, vendeu mais de mil milhões de discos em todo o mundo, incluindo 146 milhões de álbuns só nos Estados Unidos.

Continue a ler

Populares