Ligue-se a nós

Atualidade

Porto: Detidos na megaoperação antidroga ficam em liberdade

Publicado

Justiça

Os nove detidos na megaoperação antidroga realizada na terça-feira pela PSP em quatro bairros da Pasteleira, no Porto, ficam em liberdade, mas oito deles têm de se apresentar periodicamente às autoridades.

A PSP, que deu hoje a informação, acrescentou que o juiz do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto fixou para o nono detido a medida de coação mínima: o Termo de Identidade e Residência.

Os suspeitos, seis homens e três mulheres, foram ouvidos no TIC durante a tarde e noite de quarta-feira.

A operação da PSP, desenvolvida na manhã de terça-feira nos bairros Pinheiro Torres, Pasteleira Nova, Pasteleira Velha e Lordelo do Ouro, envolveu mais de 150 operacionais da Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto, Corpo de Intervenção e Unidade Cinotécnica da mesma força policial.

 

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Portugal regista mais três mortes e 157 casos de infeção por covid-19

Publicado

Portugal regista esta segunda-feira mais três mortes pela covid-19 e 157 novos casos de infeção.

Em 24 horas, o número de casos aumentou assim em 0,3%. No total, foram registados desde o início da pandemia 1759 óbitos e foram confirmados 52.825 casos.

Os dados divulgados no boletim epidemiológico diário desta segunda-feira pela Direção-Geral da Saúde (DGS) apontam ainda que 99 novos casos (63%) foram registados na região de Lisboa e Vale do Tejo. Na mesma região, registaram-se as três vítimas mortais.

Continue a ler

Populares