Ligue-se a nós

Atualidade

PJ deteve suspeito de abuso sexual de filha em Vila Nova de Gaia

Publicado

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito da prática de abuso sexual de criança dependente em Vila Nova de Gaia.

Na sequência de denúncia por parte de familiares, a PJ “procedeu a imediatas diligências de investigação, apurando que o suspeito, no corrente mês de junho, terá praticado, pelo menos por três vezes, atos sexuais de relevo com a filha menor de 8 anos”, esclarece a PJ em comunicado.

Segundo a polícia, “tais abusos sexuais aconteciam na residência familiar, em Vila Nova de Gaia”.

O detido é um homem de 29 anos, desempregado, e será presente hoje a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medida de coação.

Atualidade

Portugal excluído de “corredores” pelo Reino Unido continua sujeito a quarentena

Publicado

Aeroporto Viajar

Portugal foi excluído dos “corredores de viagem internacionais” com destinos turísticos que o Reino Unido vai abrir para permitir aos britânicos passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado.

Portugal, onde foram identificados vários surtos localizados de covid-19 nas últimas semanas, não está na lista de 59 países e territórios hoje publicada, que inclui Espanha, Alemanha, Grécia, Itália, Macau ou Jamaica.

“Esta lista poderá ser aumentada nos próximos dias, após discussões adicionais entre o Reino Unido e parceiros internacionais”, refere-se o ministério dos Transportes britânico.

Continue a ler

Populares