Ligue-se a nós

Atualidade

PJ detém três suspeitos de abuso sexual de crianças

Publicado

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens por abuso sexual de crianças na Área Metropolitana de Lisboa e na região Centro, um dos quais era treinador de atletismo.

Em comunicado, a PJ explica que um dos casos envolve um treinador de atletismo, de 70 anos, que terá abusado de várias atletas de 13 e 14 anos, a partir de 2018.

Presente a primeiro interrogatório judicial, o homem ficou proibido de treinar menores.

O segundo detido, por crimes praticados no distrito de Lisboa, tem 20 anos e terá perseguido e abusado sexualmente de uma menina de 12. Ficou em prisão preventiva.

O terceiro caso ocorreu na região Centro, onde um idoso de 86 anos detido pela presumível prática reiterada de crimes de abuso sexual de crianças, “num contexto de proximidade familiar”.

Foi-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação.

Desporto

Benfica empata com Tondela na Luz

Publicado

O Benfica empatou hoje em casa com o Tondela, 0-0, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e reassumiu a liderança do campeonato, em igualdade pontual com o FC Porto.

No regresso da competição, após 87 dias de paragem, devido à pandemia de covid-19, os ‘encarnados’ dominaram a partida disputada no estádio da Luz, mas não conseguiram ultrapassar a boa organização do Tondela.

Com o empate de hoje, o Benfica, que vinha de outros dois empates antes da paragem, regressou à liderança do campeonato, com 60 pontos, os mesmos que os ‘dragões’, que perderam em Famalicão (2-1), enquanto o Tondela, que não vence há seis jogos, está em 13.º lugar, com 26 pontos.

Continue a ler

Populares