Ligue-se a nós

Atualidade

PJ detém três suspeitos de abuso sexual de crianças

Publicado

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens por abuso sexual de crianças na Área Metropolitana de Lisboa e na região Centro, um dos quais era treinador de atletismo.

Em comunicado, a PJ explica que um dos casos envolve um treinador de atletismo, de 70 anos, que terá abusado de várias atletas de 13 e 14 anos, a partir de 2018.

Presente a primeiro interrogatório judicial, o homem ficou proibido de treinar menores.

O segundo detido, por crimes praticados no distrito de Lisboa, tem 20 anos e terá perseguido e abusado sexualmente de uma menina de 12. Ficou em prisão preventiva.

O terceiro caso ocorreu na região Centro, onde um idoso de 86 anos detido pela presumível prática reiterada de crimes de abuso sexual de crianças, “num contexto de proximidade familiar”.

Foi-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação.

Atualidade

Leiria: Corpo de idosa desaparecida na Marinha Grande encontrado

Lídia Pereira, de 84 anos e residente em Vieira de Leiria, desapareceu no dia 5 de outubro, no Intermarché da Marinha Grande.

Publicado

Um corpo foi encontrado esta manhã, perto de Fonte Santa, na Marinha Grande, adiantou fonte da PSP de Leiria ao Notícias de Leiria.

“Tudo indica tratar-se da senhora que se encontrava desaparecida desde o dia 5 de outubro”, confirmou o Gabinete de Relações Públicas da PSP de Leiria, que ainda aguarda confirmação da Polícia Judiciária.

Segundo o Jornal da Marinha Grande, o cadáver encontrava-se já em elevado estado de decomposição mas as roupas coincidem com a descrição feita pelos familiares no dia do desaparecimento.

Continue a ler

Populares