Ligue-se a nós

Atualidade

PJ detém adolescente acusado de abusar sexualmente de familiar de 7 anos

Publicado

Um estudante de 16 anos foi detido em São João da Madeira por suspeitas de abusar sexualmente de uma familiar com sete anos, de acordo com a Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ).

“Na sequência de denúncia por parte da menor de sete anos, a Polícia Judiciária tomou conhecimento de que o suspeito, seu familiar, a obrigava, desde os quatro anos, à prática de atos sexuais de relevo”, informa em comunicado.

O detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial, “tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contactos com a vítima”.

Atualidade

Aveiro, Coimbra e Leiria sob aviso amarelo devido à chuva forte

Publicado

Os distritos de Aveiro, Coimbra e Leiria vão estar sob aviso amarelo na próxima madrugada devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes forte, informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Estes distritos vão estar sob aviso amarelo entre as 00:00 e as 06:00 de sábado por causa da chuva.

O IPMA emitiu também aviso amarelo para os distritos de Viseu, Guarda, Castelo Branco e Coimbra por causa do vento forte, prevendo-se rajadas de 90 a 100 quilómetros por hora entre as 03:00 e as 21:00 de sábado.

Ainda sob aviso amarelo estão os distritos da Guarda e Castelo Branco devido à previsão de queda de neve acima da cota de 1600 metros entre as 21:00 de hoje e as 09:00 de sábado.

O aviso amarelo traduz situações de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Continue a ler

Populares