Ligue-se a nós

Atualidade

Pingo Doce recolhe refeições suspeitas de conter plástico

Publicado

A cadeia de supermercados suspendeu a venda de dois produtos alimentares devido à “possível presença de vestígios de plástico”: os Canelloni de espinafres com ricotta e a lasanha de espinafres e queijo cabra ambos de 1Kg da marca Pingo Doce.

“Estamos a proceder à recolha preventiva de lotes indicados destes produtos devido a uma possível presença de vestígios de plástico”, pode ler-se numa nota publicada no site oficial a 19 de fevereiro.

No casos dos canellonis, os lotes afetados são os seguintes: L20029, L20037, L20041 e L20043. Já os clientes que têm a lasanha com o número de lote L20034, L20036, L20041 ou L20044, também devem entregá-la imediatamente. Basta olhar para o rótulo para verificar estes números. No final do processo, diz a cadeia, os clientes irão receber o dinheiro de volta.

Imagem: Pingo Doce Facebook

Atualidade

Jovem de Melgaço cai ao rio minho

Publicado

Foto:Wikipédia

As buscas para encontrar um jovem que caiu ao rio Minho, na terça-feira, em Melgaço, são retomadas nesta quinta-feira, às 08:00, com apoio de dois meios aéreos espanhóis, informou o capitão do porto de Caminha.
O capitão do porto e comandante da Polícia Marítima (PM) de Caminha, Pedro Costa, explicou à Lusa que aqueles meios aéreos serão garantidos pela Guardia Civil e pela Agência de Emergência Galega 112 (Axega).

Na terça-feira, o jovem de 26 anos “escorregou e caiu” quando “passeava” junto ao rio internacional, na freguesia de Remoães, no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo.

As buscas a realizar na quinta-feira, no troço internacional do rio Minho, vão contar com a participação de Pedro Costa, com três embarcações, duas espanholas e uma da PM de Caminha. Em terra, nas duas margens, as operações envolverão meios dos bombeiros voluntários de Melgaço e da Guardia Civil espanhola.

Segundo Pedro Costa, estas operações vão mobilizar mais de 20 operacionais dos dois países.

Continue a ler

Populares