Ligue-se a nós

Atualidade

Pingo Doce obriga mulher a despir casaco e tirar sapatilhas em público

Alda Costa conta que ficou retida na loja da Avenida Heróis de Angola, em Leiria, perto de 4 horas.

Publicado

Supermercado Fruta Legumes

Uma mulher apresentou queixa junto da PSP e da ASAE após ter sido revistada e obrigada a tirar o casaco e as sapatilhas por responsáveis da loja do Pingo Doce, em Leiria, segundo a CMTV.

O episódio aconteceu no dia 10 de fevereiro, perto do meio-dia, quando Alda Costa se preparava para sair da loja da Avenida Heróis de Angola, com as compras, quando o alarme da caixa disparou.

Depois disto, uma funcionária terá pedido à mulher para tirar o casaco e as sapatilhas. Alda alega que pediu para o fazer num sítio privado. No entanto, o seu pedido foi ignorado e viu-se obrigada a mostrar os pertences em frente aos clientes.

Contactada pelo Correio da Manhã, fonte oficial do Pingo Doce referiu, após análise da videovigilância, que Alda Costa se mostrou “muito exaltada” quando o alarme disparou e acrescentou ainda que não é política do Pingo Doce que os funcionários ou seguranças sejam responsáveis pelas revistas.

Atualidade

Homem encontrado morto em empresa de Vale de Cambra

Publicado

Emergência Ambulância

Um homem de 30 anos foi encontrado morto, esta quarta-feira de manhã, na empresa Estaleiros da Restrada, na EN 227, na freguesia de Roge, concelho de Vale de Cambra, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro à TVI24.

O alerta foi dado às 7:59. Ao que foi possível apurar, tratou-se de um homicídio. No local está já a Polícia Judiciária para tomar conta da ocorrência.

Para o local foram mobilizados seis operacionais e três veículos do INEM e dos Bombeiros de Vale de Cambra.

Continue a ler

Populares