Ligue-se a nós

Atualidade

Pepe dispensado da Seleção

Publicado

Pepe foi dispensado da seleção portuguesa por “motivos de ordem física” e vai falhar os últimos encontros do Grupo A2 da Liga das Nações, com República Checa e Espanha, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O defesa-central do FC Porto, de 39 anos, ainda não tinha participado nos trabalhos da equipa com vista aos dois encontros, agendados para os dias 24 e 27, diante de checos e espanhóis, em Praga e Braga, respetivamente, tendo ficado a realizar trabalho de recuperação no ginásio.

“O defesa-central foi avaliado pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e dispensado do estágio da Seleção por motivos de ordem física”, pode ler-se no curto comunicado do organismo, que não adiantou se o selecionador Fernando Santos irá convocar um substituto.

Pepe é o terceiro jogador a deixar os trabalhos da equipa das ‘quinas’, depois do avançado Rafa, do Benfica, que renunciou à seleção e nem chegou e treinar-se com o grupo, tendo sido rendido pelo estreante Gonçalo Ramos, e do lesionado Raphaël Guerreiro (Borussia Dortmund), substituído pelo também lateral-esquerdo Mário Rui (Nápoles).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.